1. Conferir as categorias na sua Caixa de entrada Seus e-mails são organizados automaticamente em guias. Por exemplo, um e-mail sobre uma venda enviado por um site de compras pode ser encontrado na guia "Promoções". Saiba mais sobre as categorias da Caixa de entrada.
2. Escolher um tema para sua Caixa de entradaVocê pode escolher uma imagem de plano de fundo para a Caixa de entrada. Para começar, clique em Configurações  Temas. Saiba mais sobre os temas da Caixa de entrada.
3. Encontrar seus e-mailsUse a caixa de pesquisa para encontrar rapidamente seus e-mails. Na caixa de pesquisa, clique na seta para baixo para filtrar os resultados  . Saiba mais sobre a pesquisa no Gmail.
4. Organizar seus e-mails com marcadoresOs marcadores funcionam como pastas, mas é possível adicionar mais de um marcador a uma mensagem. Para adicionar um marcador a um e-mail, selecione o e-mail e clique em Mover para  . O marcador será mostrado ao lado do e-mail. Saiba mais sobre marcadores.
5. Abrir e fazer o download de anexosVocê verá os anexos enviados na parte inferior do e-mail. Clique na visualização para abrir, fazer o download, imprimir o anexo e muito mais. Saiba mais sobre como abrir e fazer o download de anexos.
6. Cancelar envio de e-mailAtive o recurso "Cancelar envio" para ganhar mais tempo para ler um e-mail antes dele ser enviado. Saiba mais sobre como enviar e cancelar o envio de e-mails.
7. Gerenciar os e-mails recebidos automaticamente Os filtros podem realizar ações automaticamente, como marcar, arquivar, excluir, marcar com estrela e encaminhar seus e-mails recebidos. Saiba mais sobre como criar regras para filtrar seus e-mails.
8. Como altero minha senha?
- Faça login em Minha conta.
- Na seção "Login e segurança", selecione Fazer login no Google.
- Clique em Senha e siga as instruções.
1. Poupe tempo e crie documentos consistentes com modelos- Poupe tempo aplicando automaticamente os formatos e estilos preferenciais a novos documentos.
- Mantenha a aparência dos seus documentos consistente, mesmo se diferentes pessoas estiverem colaborando no conteúdo.
- Promova sua organização criando modelos com a marca para documentos externos, como propostas e relatórios.
Criar o mesmo documento várias vezes pode ser uma tarefa demorada e suscetível a erros. Além disso, se diferentes pessoas estiverem criando o documento, poderão ocorrer inconsistências. Para usar um modelo:- Crie um novo documento.
- Clique em Arquivo > Novo > Do modelo....
- Selecione um modelo no qual você deseje basear o modelo novo e personalizado e clique em Usar este modelo.
2. Receba uma notificação quando alguém alterar uma planilhaSe você está trabalhando com sua equipe em um projeto importante no Planilhas Google, você precisa saber quando alguém faz uma alteração igualmente importante na planilha. Receba uma notificação por e-mail quando alguém alterar informações de alta prioridade e saiba exatamente o que mudou e quem pode fornecer detalhes.
Exemplos
Se você tiver um rastreador de projeto com várias entradas de diferentes pessoas, poderá rastrear o progresso de cada indivíduo.Receba notificações imediatas quando ocorrerem alterações em dados importantes ou críticos. 3. Para configurar notificações por e-mail:No Planilhas Google, abra a planilha na qual você deseja configurar notificações. 2ª Selecione Ferramentas > Regras de notificação. 3 Selecione como e quando você deseja receber notificações. 4 Clique em Salvar.
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